Jô Soares perde a paciência com “admirador” do Bolsonaro


Jô Soares comentou em tom indignado sobre a polêmica declaração do deputado federal Jair Bolsonaro em relação à sua colega de parlamento, Maria do Rosário.

“Ela não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria.” disse Bolsonaro.

O apresentador chamou a gravação na qual Bolsonaro disse, na tribuna da Câmara: “Fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir”.

Quando ia comentar a imagem, Jô foi surpreendido por um grito na plateia: “Viva Bolsonaro”. Ele quis saber quem havia se pronunciado. Demorou alguns segundos até que um rapaz levantasse a mão. Jô o interpelou sobre a manifestação.

O defensor de Bolsonaro afirmou que o deputado havia sido mal interpretado e citou o projeto de lei de autoria do parlamentar que propõe a castração química de estupradores.

Jô Soares reagiu com um misto de revolta e ironia: “Eu já ouvi muitas bobagens na minha vida, mas essa supera as do Bolsonaro”.

A plateia e as jornalistas da mesa-redonda aplaudiram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s