Prefeito do PSDB critica o Governador Tucano Geraldo Alckmin e diz que vota em Dilma


Prefeito tucano critica Alckmin e diz que vota em Dilma

Em cerimônia no Palácio do Planalto, o prefeito de Rio Grande da Serra (SP), Gabriel Maranhão (PSDB), criticou hoje o governador tucano, Geraldo Alckmin, e anunciou o seu voto à presidente Dilma Rousseff nas eleições de outubro.

Prefeito do PSDB diz que vota em DIlma

Prefeito Gabriel Maranhão do PSDB

Direto do Política Livre

Ao assinar convênio que beneficiará o seu município com R$ 41 milhões com o governo federal, na presença de Dilma e de três ministros, o prefeito disse: “quero enaltecer as obras da presidenta, que vem fazendo uma política muito republicana.

A senhora sabe que eu sou do PSDB, mas meu coração e minha alma são vermelhos. E a senhora fez com que Brasília fosse mais próximo de Rio Grande da Serra do que o Palácio dos Bandeirantes”. “A senhora tem a minha gratidão, meu reconhecimento e principalmente a senhora tem o meu voto, tá presidenta? Quero agradecer, mesmo”, avançou o prefeito. Dilma Rousseff, meio sem graça, mas com sorriso de lado a lado, respondeu: “eu agradeço de coração”. E, em seguida, perguntou ao prefeito sobre os investimentos na cidade do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Tânia Monteiro e Rafael Moraes Moura, Agência Estado

Anúncios

2 comentários sobre “Prefeito do PSDB critica o Governador Tucano Geraldo Alckmin e diz que vota em Dilma

  1. Aos poucos, os retrocessos ocorridos em lugares onde o PSDB governa vão aparecendo. No Estado de São Paulo, a população em muitas regiões já enfrenta um colossal apagão d’água, com um racionamento não declarado que impede o planejamento das famílias e das empresas, pois não se pode saber quando é que a água vai aparecer. Isto ocorre razão da política ruinosa do governo tucano do Estado, ao não permitir os investimentos da SABESP na ampliação do sistema de captação e armazenagem de água, problema que agora é grandemente agravado pela longa estiagem no Estado paulista. Quando o povo escolhe mal seus representantes, especialmente os do Poder Executivo, paga caro. Este prefeito está de parabéns, porque demonstra valorizar o interesse público acima do interesse eleitoreiro do seu partido.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s