Senador Alvaro Dias do PSDB sugere que o Brasil desista de fazer a Copa do Mundo


Alvaro sugere que governo desista de fazer o mundial

Alvaro Dias (PSDB-PR) disse em Plenário que, se o governo não tem competência para terminar a tempo as obras necessárias para receber turistas na Copa do Mundo de 2014, o país deveria desistir de sediar o evento. O senador citou a nota técnica divulgada ontem pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) que aponta atrasos nas obras de aeroportos.

Alvaro Dias Vira Lata

De acordo com o estudo, a Infraero pretende investir R$ 5,6 bilhões em 13 aeroportos até a Copa de 2014, disse. Os pesquisadores afirmam que, mantidos os prazos médios para cumprimento das obras no Brasil, nove desses terminais que estão recebendo investimentos não apresentam condições de conclusão até o mundial.

&#8212 A continuar neste ritmo, é melhor que o governo assuma a sua incapacidade de empreender, peça desculpas ao país e devolva a primazia de organizar uma Copa para que a Fifa possa destinar essa incumbência a outro país sugeriu.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Senador Alvaro Dias do PSDB sugere que o Brasil desista de fazer a Copa do Mundo

  1. O Senador foi o único com coragem para se expor, porque na verdade todos eram contra a Copa. Agora tá todo mundo feliz, Brasil ganhando,…mas a realidade já, já volta, e aí iremos fechar a conta. Sem contar, é claro, com o mundo de dinheiro que foi desviado nas obras destes estádios.

    Curtir

  2. As obras não foram terminadas, ha vários pontos a serem finalizados, não mentiu e nao se omitiu! A forma
    como foram feitos os contratos e os valores pós copa são no minimo inadmissíviel. Ele é brasileiro e como todos nós torce pela seleção Brasileira e pelo Brasil. Por isso que em 2015 a Dilma voltará pro Rio Grande.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s