O Lero-lero de Aécio Neves sobre o nordeste


Em Pernambuco, Aécio fala em ‘novo Nordeste’

‘Os Tucanos sempre viraram a cara para o Nordeste.’ O PSDB passou 10 anos no poder e nunca deu atenção alguma para a região.

No período de trevas que abateu o Brasil durante o Governo de Fernando Henrique Cardoso do PSDB, a região do Nordeste foi sem dúvida alguma a que mais sofreu com a incapacidade de planejamento e a incompetência Tucana. Toda região Norte e Nordeste sofreram com o abandono incontestável por parte dos governantes, era como se o nordeste tivesse o triste destino de ser pobre, seco, sem comida e que só restava ao seu povo lamentar por tanto castigo de Deus. Clique aqui e leia uma matéria da Folha que mostra a estagnação do Governo FHC na hora de investir em programas sociais. Uma matéria de 1998, mostra que os investimentos em educação e assistência social também ficaram estacionados praticamente no mesmo patamar (baixo). Ou seja, quase nada era investido em educação, tanto que nenhuma universidade foi criada nesse período, e as que existiam, estavam sucateadas.

Logo com a eleição do Lula, um olhar mais amigo e justo se voltou para aquele povo. Programas sociais de incentivos e o micro crédito ajudaram frontalmente o Brasil a retirar milhões de pessoas dessa situação de abandono, onde não havia sequer uma esperança.

A transposição do Rio São Francisco, mostra a intenção clara do Governo Lula e Dilma, de levar condições mínimas para que a população de toda aquela região tenham condições de prosperar na vida e nos negócios.

Diante disso tudo, desembarca em Pernambuco o representante do grupo de “Fantasmas do Passado”, o Senador e Pré-canditado a Presidente, Aécio Neves, propondo um “novo nordeste”, prometendo que se for eleito, vai dar uma atenção especial para o nordeste naquele veeeeeelho Blá Blá Blá tucano que todos nós conhecemos muito bem, mas se mesmo assim, você tiver a curiosidade de ver tantas propostas impactantes e inovadores, clique na imagem abaixo e assista! Como diria a Jôrnalista Lucia Hippólito: – Que Estadista!!!

Entrevista Aécio Neves sobre o Nordeste

Clique na imagem para assistir o vídeo

Fonte do vídeo: Blog do Josias

Deixe o seu comentário e curta a nossa página do Facebook!

Anúncios

2 comentários sobre “O Lero-lero de Aécio Neves sobre o nordeste

  1. O fato mais interessante desta entrevista é que ele declara que quer ficar 10 anos no poder, que esta conforme o que ele disse no programa Roda Viva, primeiro propõemem aumentar de 4 para 5 anos o mandato mantendo a reeleição que se extinguiria após o segundo mandato, isto não é lero-lero, é uma coisa muito séria o restante é discurso genérico sem muito conteúdo, ja que ele nunca cumprirá, espero que sequer seja eleito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s