Nem a Seleção Brasileira aguenta mais a Globo


Copa na Globo? SQN! Jogadores e comissão técnica da Seleção assistem às partidas na Band

A Globo é a parceira da Fifa, a emissora oficial da Copa do Mundo no Brasil, além de ter os direitos das competições nacionais de futebol, adquiridos junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Apesar disso, é na Rede Bandeirantes que jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira têm assistido aos jogos do Mundial.

Jogadores do Brasil assistem jogo Inglaterra x Itália na Band (Reprodução/Twitter)

Jogadores do Brasil assistem jogo Inglaterra x Itália na Band (Reprodução/Twitter)

Direto do Yahoo

Alertados por seguidores no Twitter, o narrador Téo José e o ex-jogador comentarista Neto compartilharam foto (na imagem acima, nota-se o logo da Band no canto inferior direito da TV) na qual aparecem os jogadores do Brasil acompanhando pela Band a partida da noite desta terça entre Inglaterra e Itália, jogo em que ambos os profissionais da emissora trabalharam.
“Todo mundo ligado na Band! Inclusive a Seleção Brasileira! #bandnacopa”, diz o texto, retuitado por Neto. “HAHA os jogadores da seleção assistindo o jogo da Itália na Band com @teojose e @10neto. Nem eles aguentam o Galvão”, relata outro internauta em tuíte compartilhado por Téo José. Ambas as mensagens contendo a mesma foto.
O narrador aproveitou para divulgar, uma vez mais, a foto em Instagram, juntamente com o seguinte recado: “valeu, seleção, na terça estaremos juntos de novo. também, por isso vocês são craques.”

Band-assistida-por-comissaotecnica-brasileira_divulgacaocbf

Foto: Victor Rios/CBF

Datena, outro narrador da equipe da Band, também fez uso do Twitter para tratar do mesmo assunto, de uma outra foto, publicada pela CBF, na qual aparece a comissão técnica da Seleção Brasileira vendo na sexta ao jogo México e Camarões, não na parceira da entidade, a TV Globo, mas na Band.

“Olha a nossa Seleção assistindo México e Camarões na tela da Band, com a minha narração e comentários do Denílson!”, tuitou o narrador, compartilhando a imagem.

Twitter do Datena sobre a Copa

Anúncios

4 comentários sobre “Nem a Seleção Brasileira aguenta mais a Globo

  1. Eu há muito não assisto a GLOBO. Até Ana Maria Braga que eu gostava, não vejo mais. Só o Jornal da Manhã aqui de Salvador porque eu moro aqui e às vez tem alguma coisa que interessa. Assisto o jogo pela Band.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Realmente, não dá mais para aguentar a Globo, aliás, depois daquela bola fora que o Ronaldo deu, descendo a marreta na copa e agora ganhando um belo troco para aparecer no plim plim, temos mesmo que boicotar a ex vênus platinada.
    .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s