O Pessoal do CQC xinga a Dilma mas chama o Maluf de Doutor!


DUPLA DE FALSOS LIBERTÁRIOS, TASS E GENTILI, PROPAGARAM INSULTO A DILMA

Apresentadores de TV Marcelo Tas (do CQC, na Band) e Danilo Gentili (do The Noite, no SBT) foram os grandes propagadores de imagens e textos nas redes sociais sobre as vaias e ofensas que foram proferidas contra a presidente Dilma Rousseff (PT) na abertura da Copa do Mundo; no Twitter de Gentili, que possui quase 6 milhões de seguidores, sua principal postagem teve mais de 1,4 mil retweets e foi favoritada por 1,2 mil pessoas; no Facebook, vídeo postado por Tas, que tem 3 milhões de fãs, foi compartilhado mais de 200 mil vezes teve 106 mil likes

Elite torce contra o Brasil

Clique na imagem para ampliar

Direto do Brasil 247

247 – Os humoristas e apresentadores de TV Marcelo Tas (do CQC, na Band) e Danilo Gentili (do The Noite, no SBT) foram os grandes propagadores de imagens e textos nas redes sociais sobre as vaias e ofensas que foram proferidas contra a presidente Dilma Rousseff (PT) ontem na abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão.
Não demorou para a insatisfação deixar o Itaquerão e a sua capacidade de 69 mil pessoas e ganhar as redes sociais. No Twitter, até às 20h30 de ontem, foram publicados 18 mil posts sobre o assunto, que geraram 60 milhões de impressões (número de vezes que a informação ficou potencialmente exposta nos perfis dos 22 milhões de usuários do Twitter no Brasil).

Twitter do Marcelo Taz detonando a Dilma

Três perfis foram responsáveis por essa grande propagação e todos de natureza humorística: Danilo Gentili, Oscar Filho e o fake Hugo Gloss. Juntos, eles reúnem 9,3 milhões de seguidores. No caso de Gentili, que possui quase 6 milhões de seguidores, sua principal postagem, com a frase que foi ecoada no estádio contra a presidente teve mais de 1,4 mil retweets. A frase foi favoritada no Twitter de Gentili por 1,2 mil pessoas.

No Facebook, o apresentador Marcelo Tas foi um dos principais responsáveis pela dispersão de um vídeo feito por ele direto do estádio no momento exato do ataque à Dilma. Na sua fanpage, Tas havia conseguido mais de 200 mil compartilhamentos orgânicos e 106 mil likes até às 20h40 desta sexta-feira (13), dia em que ele passou de 3 milhões de fãs.

No Youtube, na própria quinta, o dia fechou com 17 vídeos sobre o assunto. A dinâmica de visualização era tamanha que o contador dos arquivos estava travado antes de liberar informações sobre o total de visualizações do dia. No Google até o final da noite de ontem havia 164 artigos indexados sobre o incidente.

Os dados foram publicados pelo blog de Moacir Pereira (aqui).

Clique aqui e veja o vídeo onde o CQC chama Paulo Maluf de “Doutor”

Dica do Blog do Marat Calado

Anúncios

12 comentários sobre “O Pessoal do CQC xinga a Dilma mas chama o Maluf de Doutor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s