Lula recebe medalha de universidade americana por combate à pobreza


Lula recebe medalha de universidade americana por combate à pobreza

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu nesta quinta-feira (29), a visita dos professores Laurence Simon, da Heller School for Social Policy and Management da Universidade Brandeis, nos Estados Unidos, Joan Dassin, da Universidade de Oxford, na Inglaterra, e Sérgio Mascarenhas, da Universidade de São Paulo.

Lula recebe medalha

 

Direto do Instituto Lula

Os acadêmicos vieram conversar com Lula e com o diretor do Instituto Lula para a Iniciativa África, Celso Marcondes, sobre parcerias entre o Instituto Lula e a Heller School com o objetivo de compartilhar conhecimento em políticas públicas de inclusão social e combate à pobreza.

Durante o encontro, Simon presenteou Lula com a medalha “Knowledge Advancing Social Justice” (Conhecimento para o Avanço da Justiça Social), da Universidade Brandeis, como reconhecimento pelo trabalho do ex-presidente para a redução da pobreza e o desenvolvimento do Brasil.

Anúncios

4 comentários sobre “Lula recebe medalha de universidade americana por combate à pobreza

    • Até os americanos são enganados e trapaceados pelo cara. tenho 100% de certeza que esses professores desinformados da realidade do Brasil, não pisaram nem sequer por 10 segundos no solo brasileiro para entender que esse crápula deveria receber era uma pena peperpétua por promover o aceleramento da pobreza e falta de educação no nosso país. Contudo, infelizmente, se os americanos, deram um premio Nóbel ao Obama por obras que nunca fez, mas pelo que disse que ira fazer, o que é uma simples medalha para um criminoso?

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s