Fantasmas do Passado 2


Fantasmas do Passado 2 – Será que esse filme também vão querer censurar?

Fantasmas do Passado 2 – Uma montagem de fotos revela o Brasil do PSDB do FHC que a grande mídia hoje tenta esconder a todo custo da população

Inspirado nas fotos que ví no site O Tijolaço, resolvi dar a minha contribuição, fazendo também uma montagem minha com as fotos. A edição foi realizada nessa madrugada com um pouco de pressa para colocar logo o filme no “AR”. O Clipping de imagens foi feito pelo João Andrade editor do site Conversa Afiada. Espero que gostem!

13 comentários sobre “Fantasmas do Passado 2

  1. Pingback: Fantasmas do Passado II | Espaço de ELISEU

  2. Pingback: Serra diz que o Brasil tem que vender suas empresas | Meu blog de política!

  3. Eu não acho tenho certeza que a população jamais vai querer ver de novo tanta gente na rua passando fome, jamais vai querer ver de novo tantas falta de oportunidades como havia no passado, mudamos e mudamos pra melhor e ningume que tenha um pouco de inteligência vai querer voltar atrás. pra frente BRASIL COM DILMA PRESIDENTE.

    Curtir

  4. Pingback: Petroleiros dizem que CPI da Petrobras favorece empresas estrangeiras | Meu blog de política!

  5. Pingback: CPI da Petrobras – Brasil contrariou interesses de Petrolíferas estrangeiras | Meu blog de política!

  6. Pingback: Revista IstoÉ, sem pretígio e sem leitores – Resposta de Renato Rovai | Meu blog de política!

  7. Pingback: Faustão tenta manipular opinião pública e toma o troco do Tino Marcos | Meu blog de política!

  8. Pingback: Agora é oficial! Aécio Neves é escalado para perder a quarta eleição seguida do PSDB | Meu blog de política!

Deixe um comentário

