Pastor afirma que líderes evangélicos vendem votos de fiéis a políticos


“Tem muita gente se aproveitando da sua inocência”

Pastor afirma que líderes evangélicos vendem votos de fiéis a políticos

Direto do GNotícias – Publicado por Tiago Chagas em 18 de abril de 2014

Pastor denuncia venda de votos

Pastor Rubens Teixeira afirma que existe venda de votos entre fiéis e políticos.

O pastor Rubens Teixeira criticou a forma como a política é conduzida no meio evangélico e afirmou que muitas indicações feitas por líderes religiosos são “apelação e enrolação”.

Teixeira é autor do livro As 25 Leis Bíblicas do Sucesso e colunista do Gospel+, além de diretor financeiro da estatal Transpetro, uma subsidiária da Petrobras que trabalha com o transporte de petróleo e derivados, gás natural e etanol.

Em sua página no Facebook, o pastor afirmou que a sociedade brasileira precisa “de políticos comprometidos e que tenham feito o bem para a sociedade, ao longo da vida, antes de concorrerem a qualquer cargo político”.

Rubens Teixeira frisou que desconfia de líderes evangélicos que apóiam candidatos com histórico questionável: “Entra eleição, sai eleição e tem muita gente se aproveitando da sua boa fé, da sua inocência e até da sua fé para vender seu voto para alguém”, criticou.

O pastor ressaltou ainda que é importante exercer a democracia, chegando à conclusão sobre quem deve receber seu voto por conta própria, e não seguindo a orientação de líderes religiosos: “Depois serão seus filhos ou netos que vão estudar em escolas que não ensinam nada, ou mesmo sofrer em hospitais desaparelhados até a morte. Estas mazelas que atingem nossos familiares e amigos não incomodam quem ‘quer nos vender’, muitas vezes usando o nome de Deus e os púlpitos para isso. Cuidado”, alertou o pastor Rubens Teixeira, destacando as consequências de um voto mal escolhido.

Anúncios

Um comentário sobre “Pastor afirma que líderes evangélicos vendem votos de fiéis a políticos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s