Ronaldo sobre Romário: ‘É ignorante ou oportunista.’


Ronaldo rebate Romário: ‘É ignorante ou oportunista’

Craques discordam na Política

Print Revista isto e

Print da Revista Isto É

Membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo resolveu usar as redes sociais para rebater de forma veemente críticas que recebeu de Romário, deputado federal pelo PSB-RJ. O ex-atacante o acusou de não cumprir a promessa de oferecer cota de ingressos a deficientes para Copa do Mundo.

Por meio de nota oficial, Ronaldo enfatizou sua decepção com Romário e garantiu que não tem culpa pelo fato de a promessa de repassar 32 mil entradas do Mundial a deficientes de baixa renda, feita pela CBF durante encontro do COL em 2011, não ter sido cumprida.

“Venho honrando o meu compromisso e é lamentável ver o Romário, mais uma vez, ir à público me responsabilizar por coisas que vão além da minha alçada. Oportunismo em cima da minha imagem ou ignorância mesmo, eu não sei. O que eu sei é que se, em vez de gastar tempo e energia tentando me denegrir, o deputado se dedicasse a cobrar as pessoas/instituições certas, todos nós ganharíamos mais”, ressaltou.

Fonte da imagem:

http://s2.glbimg.com/ctX5JCxR_KD2uOvw9tbnGFIE6CLpg0GRxwwJYyviZGaTWp0rj5LjZKKSTsVaNJRB/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/01/07/ronaldo-fuleco-get.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s