Não é manobra Ministro! É bandalha!


Manobra não, bandalha!

PSDB faz bandalha na política com renúncia de Eduardo Azeredo

Não sou especialista em direito, mas, mesmo assim, apenas pela cultura geral que desenvolvemos no nosso cotidiano e o senso crítico comum que cada ser humano pensante desenvolve naturalmente dentro de seu cérebro, não posso deixar de perceber a bandalha política que o PSDB fez com a renúncia de um de seus Deputados, o Eduardo Azeredo. ‘- Mas porque bandalha política?’ Já explico. Apoiado pelos setores mais conservadores dos meios de comunicação, o PSDB, amplificou ao máximo denúncias, suposições, e toda sorte de calúnia contra os Políticos do PT no caso da Ação Penal 470, chamado pela grande imprensa como Mensalão do PT. Mas hoje, quando começam a sentar no mesmo banco de réu, dizem que o STF não é um Tribunal de Justiça, e sim de execução.

Fica a pergunta: A justiça para membros do PT tem que ser diferenciada da Justiça feita com o PSDB? Sabemos que não, e os Deputados e jornalistas que hoje defendem um tratamento de Lorde Inglês para o Eduardo Azeredo do PSDB, sabem que todo esse cinismo de pernas curtas tem um propósito vergonhoso de tentar minimizar os danos aos condenados pela justiça no Caso do Mensalão do PSDB.

Nunca antes na história desse País você verá um jogo de empurra como esse. Os veículos de informação já trabalham com a caldeira no máximo para tentar distorcer ao máximo os fatos para confundir a leitor mais incauto, portanto, pedimos cuidado ao nosso leitor. Veja o print do Globo online.

Bandalha

Anúncios

Um comentário sobre “Não é manobra Ministro! É bandalha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s