A pergunta que custou o emprego de Heródoto Barbeiro


‪Heródoto Barbeiro diz que Serra foi responsável por sua saída‬ do Roda Viva

Heródoto Barbeiro faz pergunta que desagrada José Serra e é demitido

Herodoto Barbeiro

Como podemos assistir nos vídeos e links que seguem logo abaixo, o jornalista Heródoto Barbeiro fazendo uma pergunta bastante corriqueira sobre um assunto muito discutido em São Paulo, o preço dos pedágios. O Entrevistado José Serra, então, em época de eleição, exaltou-se e disse que o jornalista estava apenas repetindo o tró ló ló Petista e que na verdade o jornalista deveria fazer perguntas de uma outra maneira e não como estava fazendo. Pouco tempo após o ocorrido, o Jornalista Heródoto Barbeiro foi catapultado para bem longe dos microfones do Programa Roda Viva, e em uma entrevista ao Apresentador e Empresário Roberto Justos na Rede Record, o Jornalista Heródoto Barbeiro atribuiu a José Serra o seu afastamento da cadeira do conceituado Programa Roda Viva dizendo que aquela “situação” não repercutiu bem dentro da TV Cultura..

No vídeo do Programa Roda Viva podemos constatar que a maneira como José Serra tenta interferir no bom andamento do Programa, mostra a maneira anti-democrática que o Tucanário gosta de tratar a imprensa e os jornalistas que não dançam no ritmo do PSDB.

Trecho do Programa Roda Viva com pergunta sobre pedágios.

O apresentador do Jornal da Record News disse que a discussão com o então candidato à presidência José Serra em seu antigo programa não repercutiu bem dentro da TV Cultura.

Link do Programa do Roberto Justos: http://entretenimento.r7.com/roberto-justus-mais/video/herodoto-barbeiro-diz-que-serra-foi-responsavel-por-sua-saida-do-roda-viva-50cff6ea92bbc6b48de0cf9a

5 comentários sobre “A pergunta que custou o emprego de Heródoto Barbeiro

Deixe um comentário